Sobre a Empresa

ARQUITETURA FUNCIONAL

Os Sistemas Integrados de Gestão da BMA Informática são orientados a processos, com tecnologia de última geração e fácil integração com outros sistemas específicos de sua organização.
Com o alto nível de flexibilidade e parametrização, a Solução Integrada BMA pode ser modelada, com sucesso, para os mais variados segmentos de negócios e processos empresariais. Além disso, dispensa adaptações para o ambiente tributário e de negócios brasileiro.
Graças às funcionalidades que integram os processos on-line e à alta performance, a sua empresa realizará operações completas, com ganhos significativos em produtividade e qualidade das informações, indispensáveis para a tomada de decisões que hoje se dá em curtíssimos intervalos de tempo. A integração on-line dos sistemas BMA permite a total descentralização das decisões gerenciais, com a correspondente centralização do controle e da gestão.

 

Integração
Os Sistemas BMA são projetados de forma que a informação esteja disponível “on-line” no momento da entrada de dados, automatizando todos os processos envolvidos, com total segurança.
Os produtos oferecidos no mercado tratam as atividades das empresas como sendo vários prédios afastados e isolados, não se comunicando entre si. Não tem concepção sistêmica. Não inter-relacionam, não interagem, não inter-dependem. São produtos DEPARTAMENTALIZADOS.
Estes produtos, já implantados, não apuram custo com o enfoque gerencial (sempre com atrasos e com divergências) e não têm integração com o orçamento. Temos estas experiências de várias empresas.

 

Padronização
As regras de negócios e os processos são padronizados. Assim, todos os processos da empresa são automatizados, gerando maior ganho de produtividade, redução de custos e total controle sobre todas as operações. Com a padronização, a empresa garante qualidade permanente.

 

Modelagem Flexível
A BMA desenvolveu conceitos para a perfeita integração e padronização dos processos que proporcionam total flexibilidade para implantação dos mais diversos modelos de negócios, para empresas de quaisquer portes e segmentos de atividades.
Com esses conceitos, usuários de diferentes departamentos têm a mesma visão dos processos, pois utilizam a mesma linguagem. Eles garantem a credibilidade dos processos automatizados, agilizam a busca de informações e eliminam o re-trabalhos entre as áreas da empresa.

 

Implantação
A BMA visando acelerar o processo de implantação, automatizou o fluxo de processos do seu sistema, para que a implantação se resuma, basicamente, na implementação dos dados cadastrais.

 

CONCLUSÃO
Com a utilização destes Sistemas Integrados de Gestão as organizações tornam-se ágeis, flexíveis, dinâmicas e absorverão com êxito, as transformações das regras decisivas do mercado e alcançam os seus objetivos sociais com segurança. Esta é, indubitavelmente a única solução.